Somos uma igreja evangélica, fiel à Deus e a sua palavra, a Bíblia Sagrada, nossa única regra de fé e prática.
Cremos no Deus que salva o pecador arrependido por meio do seu filho Jesus Cristo. Cremos que todo aquele que confessa o nome do Senhor Jesus, se arrepende dos seus pecados e deixa-os e, crer no poder do Espírito Santo é parte da comunidade  cristã, "a Igreja", que vive em comunhão, adoração e serviço a Deus e, ainda alcança misericórdia.
Nossa Igreja foi fundada em 5 de fevereiro de 2012, em Fortaleza - Ceará, sob a liderança do Pr. Israel Moreira, casado com Joelma Rodrigues, pai de Alicia Rodrigues Moreira e Joel Rodrigues Moreira.
A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS SANTUARIO GETSEMANI, tem por finalidades:
I. Prestar culto a Deus em espírito e em verdade e propagar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo;
II. Formar discípulos do Nosso Senhor Jesus Cristo, equipando-os na vida cristã, formando o caráter de Cristo em suas vidas, ensinando-lhes a guardar a Palavra de Deus, e batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
III. Enfatizar o ensino da Palavra de Deus promovendo o crescimento de seus membros na graça e no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo exercendo um ministério para salvação integral do ser humano e para edificação do corpo de Cristo.
Trabalhos árduos, lutas, dificuldades, vitórias, conquistas e alegrias sempre marcaram nossa trajetória. O melhor disso, é saber que o Senhor Jesus Cristo está presente em todos os momentos, nos ajudando, confortando e nos proporcionando força e vigor para continuar abençoando e sendo abençoados. Ele e somente Ele, é quem fortalece, incentiva e encoraja-nos, através de sua Palavra, do seu infinito amor e misericórdia a sermos um povo sincero e muito compromissado com a sua obra missionária.
Muito ainda, temos a fazer nos próximos anos. É essencial que todos estejam engajados em um único propósito, Glorificar e exaltar a Deus em tudo.
Que possamos, como Corpo de Cristo, Igreja estabelecida na Terra, abençoar a nossa Cidade, Fortaleza, como também todas as localidades onde estejam presentes as nossas Igrejas. No nosso Estado, Ceará, no nosso País, Brasil e, no mundo, que tanto necessita do poder e da glória de Deus.
Sejamos renovados constantemente para que possamos mostrar Cristo ao Mundo. Cumpramos juntos os propósitos do Senhor em nossa geração.
Tudo supracitado, é motivo de muita alegria para todos aqueles que de alguma forma direta ou indiretamente somaram para que a IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS SANTUÁRIO GETSÊMANI, pudesse chegar até aqui.
Deus seja louvado em nossa vida.